Venda de ingressos de Vingadores: Ultimato é maior que a de vários blockbusters combinados

Venda de ingressos de Vingadores: Ultimato é maior que a de vários blockbusters combinados

Ao estilo de Daenarys Targaryen de Game of Thrones, Vingadores: Ultimato poderia usar títulos para sua apresentação, como O Mais Aguardado e O Quebrador de Recordes. Se o primeiro trailer do longa é o mais assistido de todos os tempos, a pré-venda de ingressos também vem amealhando números nunca antes alcançados.

Tendo sido iniciada no último dia 02, a pré-venda de Vingadores: Ultimato bateu o recorde de maior número de compra de ingressos antecipados em 24 horas na Fandango em apenas seis horas. E agora, de acordo com a Atom (via CB), outro site especializado na venda de ingressos, a aquisição de entradas para Ultimato já superou o número de vendas de Vingadores: Guerra Infinita, Star Wars: Os Últimos Jedi, Capitã Marvel e Aquaman combinados. Todos filmes integrantes do Clube do Bilhão.

De acordo com o site ComicBook, os números de ingressos vendidos para Vingadores: Ultimato até agora apontam para uma possibilidade de que o filme da Marvel possa desbancar Avatar de James Cameron como maior bilheteria de todos os tempos. Em 2009-2010, Avatar arrecadou 2,7 bilhões nas bilheterias.

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos Vingadores levará o público a testemunhar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil esta realidade é e sacrifícios devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Ultimato, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores Ultimato estreia em 25 de abril de 2019

Comentários