Velozes e Furiosos 9 tem cenas passadas no espaço, revela Michelle Rodriguez

Velozes e Furiosos 9 tem cenas passadas no espaço, revela Michelle Rodriguez

Uma das brincadeiras mais frequentes em relação a longevidade e o absurdo das sequências de ação da franquia Velozes e Furiosos é que a Família Toretto em breve iria para o espaço, e sim, eles efetivamente vão. A confirmação partiu de Michelle Rodriguez, a Letty, que confirmou o rumor de que o novo filme, Velozes e Furiosos 9, tem cenas passadas fora da atmosfera da Terra.

“Como vocês descobriram isso? Vê o que acontece? Pessoas acabam falando. Quando um filme não é lançado, as coisas acabam vazando”disse a atriz durante participação no programaThe Jess Cagle Show, da rádio SiriusXM (via Screen Rant), referindo-se ao adiamento do lançamento de Velozes e Furiosos 9 para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. “Ninguém deveria saber disso.”

Ela também revelou que, infelizmente, sua personagem não está dentre os que foram para o espaço: “Eu não tive sorte o suficiente para ir ao espaço.”

Com direção de Justin Lin, e o retorno de Charlize Theron e Hellen Mirren, além da volta de Sung Kang, reprisando o papel de Han, Velozes e Furiosos 9 tem estreia agendada para abril de 2021

Comentários