Um Príncipe em Nova York 2 – James Earl Jones é confirmado e novos nomes anunciados

Um Príncipe em Nova York 2 – James Earl Jones é confirmado e novos nomes anunciados

Nesta quarta (07) foram anunciadas várias novidades do elenco de Um Príncipe em Nova York 2, sequência do filme dos anos 80 e um dos maiores sucessos na carreira de Eddie Murphy. James Earl Jones, que interpretou o rei Jaffe Joffer no primeiro longa, foi confirmado na continuação. (via Deadline)

A atriz e comediante Leslie Jones, do Saturday Night Live, também foi anunciada, assim como Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse). O papel de Jones não foi revelado, mas Layne fará a filha de Akeem (Eddie Murphy), que é sobrecarregada pelo sentimento de não ser o filho que seu pai queria.

A trama do filme vai girar em torno de Akeem (Eddie Murphy), agora soberano de Zamunda, descobrindo que tem um filho em Nova York do qual nunca teve conhecimento, um esperto morador do Queens chamado Lavelle. Honrando o último desejo de seu pai de ter o neto coroado novo príncipe, Akeem retorna  à Nova York afim de encontrar o seu herdeiro. Wesley Snipes fará o papel do General Izzi, o governante de uma nação vizinha ao reino de Zamunda.

Arsenio Hall, que interpretou Semmi, o melhor amigo de Akeem, já está confirmado na sequência. Craig Brewer, que trabalhou com Murphy e Snipes no ainda inédito Dolemite Is My Name, dirigirá a sequência da clássica comédia dos anos 80. As filmagens começarão ainda este ano.

Um Príncipe em Nova York foi dirigido por John Landis, e tem Eddie Murphy como um príncipe da nação africana de Zamunda que viaja para Nova York com a finalidade de encontrar uma noiva. Murphy interpretou vários papeis no filme. Além de Akeem, ele também atuou como o barbeiro Clarence e também o senhor judeu Saul, além do cantor Randy Watson.

 

Comentários