Um Príncipe em Nova York 2 ganha data de lançamento no Prime Video

Um Príncipe em Nova York 2 ganha data de lançamento no Prime Video

A continuação de Um Príncipe em Nova York, um dos maiores sucessos da carreira de Eddie Murphy, teve os direitos adquiridos pela Amazon, que já anunciou a data de lançamento do longa na plataforma de streaming Prime Video. A informação é da Variety.

De acordo com fontes ouvidas pela publicação, a Amazon teria comprado os direitos do filme da Paramount por cerca de US$ 125 milhões. O estúdio esperava lançar o filme cinematograficamente no Natal, mas os planos foram cancelados em razão da pandemia do novo coronavírus. Agora Um Príncipe em Nova York 2 deve estrear no Prime Video em 18 de dezembro.

A trama do filme deve girar em torno de Akeem (Eddie Murphy), agora soberano de Zamunda, descobrindo que tem um filho em Nova York do qual nunca teve conhecimento, um esperto morador do Queens chamado Lavelle. Honrando o último desejo de seu pai de ter o neto coroado novo príncipe, Akeem retorna à Nova York afim de encontrar o seu herdeiro.

Leslie Jones (Saturday Night Live/Caça-Fantasmas) vai interpretar a mãe do futuro príncipe, uma mulher que teve apenas uma noite com Akeem, e Tracy Morgan fará o seu irmão vigarista. Já Wesley Snipes fará o papel do General Izzi, o governante de uma nação vizinha ao reino de Zamunda.

Assim como James Earl Jones, que interpretou o rei Jaffe Joffer, também estão de volta Shari Headley (Lisa McDowell) e John Amos (Cleo McDowell). Craig Brewer, que trabalhou com Murphy e Snipes no ainda inédito Dolemite Is My Name, dirigirá a sequência da clássica comédia dos anos 80. As filmagens começarão ainda este ano.

Um Príncipe em Nova York foi dirigido por John Landis, e tem Eddie Murphy como um príncipe da nação africana de Zamunda que viaja para Nova York com a finalidade de encontrar uma noiva. Murphy interpretou vários papeis no filme. Além de Akeem, ele também atuou como o barbeiro Clarence e também o senhor judeu Saul, além do cantor Randy Watson.

Comentários