Um Maluco no Pedaço vai ganhar reboot, mas agora como série dramática

Um Maluco no Pedaço vai ganhar reboot, mas agora como série dramática

Agora está é uma história sobre como um vídeo viral de uma comédia dos anos 90 ganhará reboot como série dramática. Sim, isso mesmo, a icônica sitcom Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith, vai ganhar uma nova versão, agora na forma de um drama, e tudo por causa de um trailer produzido e dirigido por um fã que chamou a atenção do astro de Homens de Preto. A informação é do THR.

O trailer de uma adaptação dramática de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-air) viralizou no YouTube em 2019 e encantou Will Smith, que, segundo à publicação, está trabalhando há um ano juntamente com Morgan Cooper, criador do trailer, para adaptar a história para uma série dramática.

 

 

Morgan Cooper irá coescrever, codirigir e também será codiretor executivo da série, que será produzida em parceria entre a produtora Westbrook, de Will Smith, e a Universal TV, que produziu a série original. As plataformas de streaming Netflix, Peacock e HBO Max estão entre as potenciais concorrentes para a exibição da nova versão de Um Maluco no Pedaço.

Um Maluco no Pedaço teve um total de seis temporadas, com 148 episódios, sendo exibida de 1990 a 1996, ano que marcou o primeiro grande sucesso de Will Smith nos cinemas, Independence Day.

Comentários