Um Lugar Silencioso Parte II e Top Gun: Maverick ganham novas datas de lançamento

Um Lugar Silencioso Parte II e Top Gun: Maverick ganham novas datas de lançamento

Nesta quinta (02) a Paramount divulgou novas datas de lançamento para algumas de suas principais produções este ano, com destaque para Um Lugar Silencioso Parte II e Top Gun: Maverick. (via Collider)

No dia 12 de março, John Krasinski anunciou através das redes sociais que Um Lugar Silencioso Parte II, que tinha estreia agendada para 19 de março, estava adiado por tempo indeterminado. Mas hoje foi divulgado que o filme chegará aos cinemas agora em 04 de setembro. Já Top Gun: Maverick, que seria lançado em 24 de junho, vai estrear em 23 de dezembro. A outra produção com nova data de lançamento é animação Bob Esponja: O Incrível Resgate que passou de maio para 31 de julho.

“Um Lugar Silencioso – Parte 2, logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”

John Krasinski, que dirigiu o primeiro filme, também comandou a sequência, que agora tem a inclusão de Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia Vol. 1) no elenco.

Joseph Kosinski (Oblivion) é o diretor de Top Gun: Maverick, que tem o retorno de Tom Cruise.

“Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.”

Top Gun – Ases Indomáveis foi lançado em 1986 e teve direção de Tony Scott, falecido em 2012. A produção foi de Jerry Bruckheimer, que novamente está a frente da sequência. Além de Tom Cruise, Top Gun – Ases Indomáveis também tem no elenco Kelly McGillis, Val Kilmer, Meg Ryan, Tom Skerrit, Tim Robbins e Michael Ironside, O filme também ficou famoso pelo grande sucesso da canção “Take My Breath Away”, interpretada pela banda Berlin, que ganhou o Oscar de melhor canção original em 1987.

Comentários