Um Lugar Silencioso – Parte 2 tem data de lançamento adiada novamente

Um Lugar Silencioso – Parte 2 tem data de lançamento adiada novamente

Um Lugar Silencioso – Parte 2, sequência do terror de sucesso dirigido por John Krasinski e estrelado por Emily Blunt, teve sua data de lançamento adiada mais uma vez pela Paramount. Este é o terceiro adiamento do filme. A informação é da Variety.

Originalmente agendado para estrear em 19 de março de 2020, o filme foi primeiramente realocado para 23 de setembro do ano passado, até ser reagendado para chegar aos cinemas em 23 de abril de 2021. Agora a nova data é 17 de setembro.

“Um Lugar Silencioso – Parte 2, logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”

John Krasinski, que dirigiu o primeiro filme, também comandou a sequência, que agora tem a inclusão de Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia Vol. 1) no elenco.

 

Comentários