True Detective – Mahershala Ali vai protagonizar a terceira temporada da série da HBO

True Detective – Mahershala Ali vai protagonizar a terceira temporada da série da HBO

A HBO acaba de anunciar durante a Television Critics Association summer press tour que o ganhador do Oscar Mahershala Ali vai estrelar a terceira temporada série True Detective. Segundo o chefe da HBO, Casey Blois, a série tem o roteiro de cinco episódios já prontos e eles seriam ótimos, porém o canal ainda está negociando com um diretor.

Mahershala Ali destacou-se na séries House of Cards, na qual interpreta o lobista Remy Danton, e Luke Cage, cujo vilão Cottonmouht foi uma das melhores coisas da série. Em 2017, Ali ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Moonlight.

True Detective teve uma primeira temporada de grande sucesso, tornando-se um fenômeno cult. Estrelada por Matthew McConaghey e Woody Harrelson, a primeira temporada conquistou público e crítica com roteiros que misturavam thriller policial com suspense místico, além de uma direção inspirada e interpretações formidáveis.

Já a segunda temporada, com Colin Farrel, Rachel McAdams, Taylor Kitsch e Vince Vaugh, teve muitas críticas negativas com uma trama que demorou para mostrar qual seu objetivo e personagens que não tinham nem de longe o carisma dos protagonistas da primeira temporada.

Fonte: Nerdist

Comentários