Transformers – adaptação de Beast Wars ganha título, data de estreia e mais detalhes

Transformers – adaptação de Beast Wars ganha título, data de estreia e mais detalhes

O próximo filme da franquia Trasnformers, que será uma adaptação do derivado Beast Wars, no qual os alienígenas se transformam em animais e não em veículos, teve várias novidades divulgadas nesta terça (22), incluindo o título oficial, data de lançamento e protagonistas.

Com o título de Transformers: Rise of the Beasts, o filme terá direção de Steven Caple Jr. (Creed II), com roteiro de Joby Harold (Army of the Dead), e será protagonizado por Anthony Ramos (Hamilton/Em Um Bairro de Nova York) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro). O lançamento será em 24 de junho de 2022. (via Collider)

 

 

De acordo com o Collider, Transformers: Rise of the Beasts “apresentará três novas facções: Maximals, Predacons e Terrorcons. Predacons, que são reptilianos por natureza, não são necessariamente novos no cinema, mas terão mais história de fundo para revelar suas origens. Enquanto Rise of the Beasts oferecerá seu quinhão de Decepticons, os Terrorcons são a nova grande ameaça na cena, com Scourge servindo como o vilão principal que – em uma reviravolta cheia de terror, gosta de coletar a insígnia dos Autobots que derrotou.”

Optimus Prime e Bumblebee estarão de volta e o filme mostrará porque os habitantes de Cybertron tem uma ligação tão forte  com a Terra. Rise of the Beasts também terá Air-Razor (que pode assumir a forma de um pássaro), Rhinox (um rinoceronte) e Optimus Primal, o líder dos Maximals (um gorila). A história vai se passar em 1994 e será situada no Brooklyn, em Nova York, mas também com passagens pelo Peru.

Ramos vai interpretar Noah, um militar veterano que vive com sua família no Brooklyn e que foi descrito como “um herói imperfeito e vulnerável que cometeu erros na vida e está ansioso para se redimir com a ajuda do Optimus Prime”. Fishback será Elena, uma funcionária de museu e pesquisadora de artefatos, e una Lauren Velez (Dexter) interpretará a mãe de Noah.

 

Comentários