Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quebra recorde de visualizações

Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quebra recorde de visualizações

O poder do Amigão da Vizinhança. O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, divulgado na noite da última segunda (23) quebrou o recorde de trailer mais assistido em seu primeiro dia de lançamento. O recorde anterior pertencia a nada menos que Vingadores: Ultimato (2019). (via Deadline)

De acordo com a publicação, nas primeiras 24 horas de seu lançamento o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa recebeu um total de 335,5 milhões de visualizações mundialmente, quebrando com bastante folga o recorde do  trailer do filme dos Vingadores, que foi de 298 milhões de visualizações.

Para título de comparação, o trailer de Sem Volta Para Casa recebeu mais que o dobro de visualizações do segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, que em 2019 teve 135 milhões de visualizações.

 

 

Sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o que sabemos até agora é que Alfred Molina reprisa o papel de Doutor Octopus, personagem que representou em Homem-Aranha 2 (2004), e que também teremos Jamie Foxx, que fez Electro em Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro 2 (2014). Além de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Os detalhes do filme ainda são mantido em segredos, portanto não existe, por enquanto, nenhuma informação sobre como se dará esse retorno de Foxx ao personagem, agora como parte do MCU (Marvel Cinematic Universe).

Novamente com direção de Jon Watts, que comandou Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), o terceiro filme, ainda sem título, está agendado para estrear em 16 de dezembro de 2021.

Comentários