A Torre Negra – Amazon desiste de produzir série adaptada da obra de Stephen King

A Torre Negra – Amazon desiste de produzir série adaptada da obra de Stephen King

Todos os anos várias adaptações de obras de Stephen King são lançadas no cinema e na TV, mas um dos mais famosos trabalhos do autor parece fadado ao limbo. A Amazon Studios desistiu da série A Torre Negra após a produção do episódio piloto. A informação é do Deadline.

Após o retumbante fracasso da adaptação cinematográfica, estrelada por Idris Elba e Matthew McConaughey, que foi lançada em 2017, os fãs da série literária se prenderam a esperança de que a transposição para uma série de TV produzida pela Amazon salvasse A Torre Negra, mas, de acordo com o Deadline, os executivos da Amazon consideraram o episódio piloto muito aquém do padrão das superproduções de fantasia que a companhia está desenvolvendo, como A Roda do Tempo e O Senhor dos Anéis.

A Torre Negra teria Sam Stike (Nightflyers/Mindhunter) como Roland Deschain, o Pistoleiro, e Jasper Pääkkönen (Vikings, Infiltrado na Klan) como o Homem de Preto, e mostraria a origem de Deschain, como ele se tornou o Pistoleiro, seu primeiro amor e seu primeiro conflito com o Homem de Preto. Glenn Mazarra (The Walking Dead) seria o showrunner.

 

 

Comentários