Tom Welling e Michael Rosenbaum querem uma série animada de Smallville

Tom Welling e Michael Rosenbaum querem uma série animada de Smallville

Por 10 anos o público acompanhou a trajetória do jovem Clark Kent (Tom Welling) até que este se tornasse o Superman na série Smallville, o primeiro grande sucesso da CW. A série tornou-se um fenômeno mundial e fez um gigantesco sucesso também no Brasil. Até hoje a interpretação de Michael Rosenbaum de Lex Luthor é considerada, por muitos, a mais perfeita encarnação do gênio do crime, mesmo este tendo sido interpretado também por atores como Gene Hackman e Kevin Spacey.

No último final de semana, Tom Welling e Michael Rosenbaum participaram da Awesomecon e, ao serem questionadas por uma fã se haveria alguma possibilidade de o novo serviço de streaming da DC produzir uma série animada de Smallville, os dois se mostraram muito entusiasmados com a ideia.

“Uma série animada seria divertido”, disse Welling.

“Eu juro por Deus, eu dei essa ideia para Al [Gough], o criador de Smallville. Nós devíamos fazer uma série animada”, contou Rosenbaum. “Pode imaginar? Isso seria grande. Smallville: a série animada? Com a gente fazendo as vozes? E todos os convidados especiais. Trazê-los de volta seria legal. E eu não precisaria raspar minha cabeça. Nós temos que fazer isso. Isso seria mais fácil e divertido. Pode nos imaginar nos microfones fazendo os mesmos diálogos? E rindo? Nós vamos fazer isso. Nós vamos fazer isso.”

O novo serviço de streaming da DC, que será lançado com a série live action dos Novos Titãs, também está produzindo uma nova série animada da Justiça Jovem, além de uma animação de Arlequina.

Fonte: CosmicBookNews

 

 

Comentários