Tom Welling é confirmado como Superman no crossover Crise nas Infinitas Terras

Tom Welling é confirmado como Superman no crossover Crise nas Infinitas Terras

Aconteceu aquilo que muitos fãs da DC, do Arrowverse e da série Smallville mais queriam, Tom Welling voltará a interpretar o Superman. A participação do ator no crossover Crise nas Infinitas Terras foi confirmada nesta quinta (18) pelo showrruner Marc Guggenheim (via TV Line)

Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville“, disse Guggenheim em comunicado. “Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent.”

Welling será o terceiro ator a viver o Homem de Aço no crossover. Além dele e de Tyler Hoechlin, o Superman de Supergirl, Brandon Routh, que interpreta Ray Palmer em Legends of Tomorrow e que viveu o herói no filme de Bryan Singer, será novamente o Homem de Aço no evento, como o Superman de Reino do Amanhã.

Publicada entre 1985 e 1986, Crise Nas Infinitas Terras foi o primeiro reboot da DC, que usou a trama para diminuir a quantidade de realidades de seu Multiverso, além de redefinir a origem de seus principais personagens, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Na história, o Anti-Monitor destrói os universos através da anti-matéria e heróis de algumas destas realidades alternativas se reúnem para detê-lo.

O crossover será exibido nos episódios das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Os três primeiros episódios serão lançados em dezembro deste ano e completados pelos dois restantes em janeiro.

Comentários