Tom Holland vai de soldado a assaltante de banco no trailer de Cherry

Tom Holland vai de soldado a assaltante de banco no trailer de Cherry

Cherry, primeiro filme de Joe e Anthony Russo após Vingadores: Ultimato (2019), e estrelado por Tom Holland, teve seu trailer divulgado nesta quinta (14). O filme será lançado nos cinemas em 26 de fevereiro e, em 12 de março, estreará na plataforma de streaming Apple +.

 

 

Em abril do ano passado, em entrevista ao site ComicBook, Joe Russo falou sobre a atuação de Tom Holland, com quem os irmão trabalharam antes em Capitão América: Guerra Civil (2016), primeiro filme do Aranha no MCU, e depois em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019).

“Eu acho que é uma atuação digna do Oscar. Eu acho que ele está absolutamente incrível no filme. É uma atuação visceral. O que ele faz a si mesmo emocionalmente e fisicamente é inacreditável. Não tínhamos visto um ator em um papel assim há muito tempo. O filme se estende por uma década e esta é uma performance épica, mas certamente eu acho que nós estaremos nas discussões do Oscar.”

Cherry segue a jornada de um médico do exército que, retornando aos EUA com diagnóstico de transtorno do estresse pós-traumático, viciado em opioides, começa a assaltar bancos.

O elenco também conta com Bill Skarsgard, Jack Raynor e Michael Gandolfini.

Comentários