Tom Holland se veste de Homem-Aranha para aniversário do filho de Jimmy Kimmel

Tom Holland se veste de Homem-Aranha para aniversário do filho de  Jimmy Kimmel

Tom Holland se vestiu de Homem-Aranha para fazer uma pequena surpresa para o filho do apresentador Jimmy Kimmel em seu aniversário de três anos. Tudo, claro, virtualmente. (via SlashFilm)

Kimmel está apresentando o programa diretamente de sua casa e por vídeo entrevistou Tom Holland, que também está em quarentena na Inglaterra. Quase ao final da participação do ator, o apresentador revelou que seu filho estava completando três anos e perguntou se o intérprete do Amigão da Vizinhança poderia fazer um favor para ele.

“Meu filho Billy faz três anos hoje. Assistimos aos dois filmes do Homem-Aranha várias vezes, e prometemos a ele que o verdadeiro Homem-Aranha viria à sua festa”, disse Kimmel. “É claro que íamos contratar um cara fantasiado, mas agora ninguém virá à sua festa. A festa dele será só nós, e eu queria saber se você poderia dizer olá para ele. Não posso garantir que vai adiantar, mas você se importaria?”.

Holland, claro, topou e, depois do intervalo, voltou vestido com um roupa que lembra o traje caseiro do herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

“Quem nós dissemos que viria ao seu aniversário? O verdadeiro Homem-Aranha! Quero que você diga oi para alguém“, pediu Kimmel ao filho, vestido com uma fantasia do Homem-Aranha.

Billy, o aniversariante, estava tímido, mas Jane, a filha mais velha, reconheceu Tom Holland e disse que era Peter Parker, depois que o ator tirou a máscara.

Veja a partir dos cinco minutos.

 

Por enquanto ainda não há nenhuma informação oficial sobre o novo filme do Aranha, com Tom Holland reprisando o papel de Peter Parker. As filmagens deveriam começar no meio do ano, mas pode ser que, em decorrência da pandemia do coronavírus, o cronograma seja alterado. Contudo, nenhum nome novo do elenco foi revelado ainda.

O lançamento do terceiro filme solo do Aranha será em 16 de julho de 2021.

Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior bilheteria da história da Sony, tendo arrecadado US$ 1,128,276 bilhão. e superado, assim, o recordista anterior da Sony, 007: Operação Skyfall, que fez US$ 1,108 bilhão em 2012.

Comentários