Tom Holland, o Homem-Aranha, indica que em breve estará em uma série de TV

Tom Holland, o Homem-Aranha, indica que em breve estará em uma série de TV

Apesar do rompimento entre Marvel Studios e Sony, Tom Holland continuará a se balançar pelos céus de Nova York como Homem-Aranha por, pelo menos, mais um ou dois filmes, além de, provavelmente, aparecer em crossovers da Sony. Mas parece que, em breve, veremos o jovem ator inglês também em uma série de TV.

Ao participar de uma sessão de Q&A para a GQ, Holland leu a postagem de uma fã que comentou que seria incrível vê-lo também em uma série de TV.

“Bem, talvez você não tenha que esperar muito”, respondeu Holland, sem, porém, fornecer maiores detalhes. (via CB)

Terá essa possível série algo a ver com o Amigão da Vizinhança? É bom lembrar que em agosto, em entrevista ao Deadline, Phil Lord e Chris Miller, produtores de Homem-Aranha no Aranhaverso, revelaram que estão desenvolvendo várias séries live action de personagens da Marvel para a Sony.

“Nós estamos desenvolvendo um punhado de séries live action usando personagens da Marvel, dos quais temos 900 personagens. Estamos tentando encontrar uma maneira de desenvolver essas séries de modo que cada uma dela seja uma experiência única, mas que também estejam relacionadas entre si”, disse Miller. “Nós temos conversando bastante sobre potenciais colegas de equipe para tentar fazer algo que nunca tenha sido feito antes na TV. Vai demorar um pouco até que tudo seja lançado, mas eu acho que vai ser algo realmente especial.”

Em março, em entrevista a Variety, o presidente de entretenimento da Sony, Tony Vinciquerra, revelou que a companhia já tinha em mente mais projetos do universo do Homem-Aranha, tanto no cinema quanto na TV, pelos próximos oito anos.

“Nós já temos encaminhados os projetos com este ativo [Homem-Aranha] pelos próximos sete ou oito anos, e não apenas no cinema, mas também na TV”, disse na ocasião executivo. “Nosso grupo de televisão terá seu próprio conjunto de personagens dentro deste universo que estamos desenvolvendo.”

E Mike Hopkins, ex-chefe de conteúdo da Hulu, foi contratado pela Sony para desenvolver projetos de TV para o estúdio, incluindo conteúdo do Homem-Aranha.

“Nós estamos desenvolvendo vários conteúdos relacionados com a Marvel, e eu acho que nós estaremos no mercado muito em breve com algo muito muito grande, porque nunca fizemos nenhuma série com a Marvel antes”, disse Hopkins. “Eu acho que nós esperamos ter várias séries dentro desse universo que criamos.”

Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior bilheteria da história da Sony, arrecadando US$ 1,109 bilhão, superando o recordista anterior da Sony, 007: Operação Skyfall, que fez US$ 1,108 bilhão em 2012.

 

Comentários