Tom Holland grava dublê sendo atingido por forte golpe de água no set

Tom Holland grava dublê sendo atingido por forte golpe de água no set

Tom Holland postou em seu instagram um vídeo no qual conclama os fãs a participarem de uma campanha que dá a possibilidade de passar um dia com ele no set de filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa. No fundo, vemos um dublê vestido com as roupas de Peter Parker, enquanto Holland diz que, assim como Tom Cruise, faz todas as suas cenas perigosas, que não usa dublês, e então, de repente…

 

 

 

Homem-Aranha: Longe de Casa está sendo rodado na Europa e, depois de Londres, Peter e seus amigos parecem estar agora na Itália. O filme tem Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio, além da participação de Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, que reprisam os papeis de Nick Fury e Maria Hill.

Homem-Aranha: Longe de Casa vai estrear apenas dois meses após o lançamento de Vingadores 4 e será um grande desafio para a Marvel divulgar o filme do aracnídeo antes disso devido ao final de Guerra Infinita.

Michael Keaton, que interpretou Adrian Toomes, o Abutre, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar também vai retornar para a sequência, assim como Zendaya e Marisa Tomei.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários