Tom Holland faz ameaça para proteger fã que estava sendo esmagada por multidão

Tom Holland faz ameaça para proteger fã que estava sendo esmagada por multidão

Uma jovem identificada apenas como Cass postou em seu perfil no Twitter um vídeo que mostra o momento em que, em meio a assinatura de autógrafos em posters, Tom Holland vê que ela esta sendo empurrada e esmagada por homens atrás dela contra uma barreira. O intérprete do Homem-Aranha então ameaça:

“Eu vou jogar essas merdas no chão se vocês não pararem de empurrar essa garota. Se afastem, se afastem”, diz Holland, que logo depois se dirige a Cass dizendo “Está tudo bem, eu estou com você.”

“Está tudo bem, eu estou com você”. Isso foi uma lucura e eu nunca deveria ter acontecido… Meu pescoço estava literalmente contra uma barreira com 30 homens atrás de mim me empurrando… é ridículo como as pessoas agem como se não estivessem colocando não apenas os fãs em perigo, mas Tom também.”

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

Homem-Aranha: Longe de Casa, a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários