Tom Holland diz que Tony Stark é a nova figura do Tio Ben para o Homem-Aranha

Tom Holland diz que Tony Stark é a nova figura do Tio Ben para o Homem-Aranha

A conexão criada entre Peter Parker (Tom Holland) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) desde a primeira aparição do Homem-Aranha no MCU em Capitão América: Guerra Civil (2016) tornou-se muito forte ao longo dos outros filmes, com o Homem de Ferro assumindo uma posição de figura paterna para o jovem herói aracnídeo.

E, em entrevista ao UPROXX (via Screen Rant), Tom Holland comentou que Tony Stark funcionou como um novo Tio Ben para o Homem-Aranha.

Eu acho que ele, provavelmente, foi. Eu acho que ele, provavelmente, foi. Eu acho que ele assumiu o manto de sua figura paterna, e perdê-lo foi um golpe duro para Peter. E por isso é tão legal que Mysterio meio que tente assumir essa posição um pouco e se tornar o mentor de Peter Parker e seu irmão mais velho ao mesmo tempo.”

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

Homem-Aranha: Longe de Casa, com direção de Jon Watts, tem no elenco Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Marisa Tomei, Samuel L. Jackson, Jon Favreau, Cobie Smulders, Jacob Batalon, Angourie Rice, Tony Revolori, e estreia em 04 de julho de 2019.

Comentários