Tom Holland diz que ruptura entre Marvel e Sony foi o momento mais difícil de sua vida

Tom Holland diz que ruptura entre Marvel e Sony foi o momento mais difícil de sua vida

Recentemente foi revelado que Tom Holland ajudou na reaproximação entre Marvel e Sony, com os dois estúdios fechando um novo acordo para a utilização do Homem-Aranha no MCU, mas, antes disso, segundo as palavras do ator, os dias que se seguiram ao rompimento foram os mais difíceis de sua jovem vida.

Durante participação no ACE Comic Con Midwest, Holland foi perguntado se teria planos de repetir a performance ao lado de Zendaya no Lip Sync Battle, quando, vestido de Rihanna, cantou “Umbrella“, e respondeu:

“Eu não sei. Eu acho que Zendaya e eu mandamos muito bem no primeiro… mas, talvez… Quem sabe? Provavelmente não, pra ser sincero. Essa foi a semana mais estressante da minha vida. Bem, talvez toda a coisa da Disney/Sony quando aconteceu, essa foi a semana mais estressante.”

O ator, contudo, não quis dar detalhes sobre o que aconteceu.

“Eu tenho certeza que existem algumas obrigações contratuais segundo as quais eu não posso dizer nada, então eu vou manter minha boca fechada.”

No novo acordo, que foi assinado em setembro, a Marvel receberá 25% dos lucros de bilheteria e continuará recebendo inteiramente os lucros sobre os produtos de merchandising. Em troca, também vai financiar 25% do custo de produção do filme. Como parte do acordo, o Homem-Aranha tem garantida sua participação em mais um filme do Marvel Studios, e ele também poderá aparecer nos filmes do universo particular da Sony.

O lançamento do terceiro filme solo do Aranha será em 16 de julho de 2021. Já o longa dos heróis do Marvel Studios no qual ele aparecerá ainda não foi revelado. É possível que, até lá, seja firmada uma extensão desse acordo, de modo que novos filmes sejam produzidos.

Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior bilheteria da história da Sony, tendo arrecadado US$ 1,128,276 bilhão. e superado, assim, o recordista anterior da Sony, 007: Operação Skyfall, que fez US$ 1,108 bilhão em 2012.

 

 

Comentários