Tom Holland diz que crossovers deixarão futuros filmes do Homem-Aranha melhores

Tom Holland diz que crossovers deixarão futuros filmes do Homem-Aranha melhores

Tom Holland não vai ter mais a lembrança do Sr. Stark ou a possibilidade de integrar formalmente os Vingadores, contudo o jovem ator inglês vem tentando demonstrar entusiasmo com o futuro do Homem-Aranha após o fim do acordo entre a Sony e a Marvel. Fora do MCU, Holland diz que os crossovers com os outros filmes da Sony deixarão os novos filmes do Aranha melhores que os dois anteriores.

“É realmente empolgante, as ideias que nós temos sobre como podemos expandir o mundo do Homem-Aranha e trazer novos personagens para ele, e os crossovers com outras pessoas, é realmente empolgante”, declarou Holland durante participação na Keystone Comic Con na Filadélfia (via CB).”Apenas vai ficar maior e melhor a partir de agora, o que é ótimo.”

No sábado (24), durante a D23, Holland fez sua primeira declaração oficial sobre o futuro do Aranha.

Basicamente nós fizemos cinco grandes filmes”, disse Holland a EW. “Tem sido cinco anos incríveis. Eu tenho vivido o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que eu sei que  continuarei intepretando o Homem-Aranha e tendo o melhor momento da minha vida. Vai ser muito divertido, qualquer que seja a escolha. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente fantástico e incrível, e nós vamos encontrar novas maneiras de fazê-lo ainda melhor.”

A ideia, portanto, é promover realmente o crossover entre o Homem-Aranha e Venom, Morbius e outros personagens Marvel dos quais a Sony possui os direitos.

 

Comentários