Tom Holland confessa que chorou ao pedir para o Homem-Aranha ficar no MCU

Tom Holland confessa que chorou ao pedir para o Homem-Aranha ficar no MCU

Durante participação no programa de Jimmy Kimmel na noite desta última quarta (04), Tom Holland falou sobre como foi receber a notícia de que o Homem-Aranha estaria fora do MCU em razão do fim do acordo  entre Disney e Sony e também como ajudou a fazer com quem um novo acordo fosse selado. Além disso, ele também confessou que chorou ao falar pelo telefone com o CEO da Disney, Bob Iger. Detalhe, Holland estava bêbado.

De acordo com o ator, ele estava participando de uma noite de jogos com sua família quando recebeu a ligação do chefão da Disney.

“Eu acho que Bob [Iger] disse que você chorou no telefone”, comentou Kimmel.

“Não, eu não chorei”, disse Holland, para voltar atrás no momento seguinte. “Não, eu chorei. Foi realmente muito emocionante, porque eu senti que tudo estava chegando ao fim. Teria sido uma pena tirá-lo [Homem-Aranha] do MCU. Nós construímos um personagem tão forte naquele mundo e teria sido uma pena perdê-lo. Eu estou realmente muito feliz que nós conseguimos [deixá-lo no MCU].”

Veja a partir dos 12 minutos.

 

No novo acordo que foi assinado, a Marvel receberá 25% dos lucros de bilheteria e continuará recebendo inteiramente os lucros sobre os produtos de merchandising. Em troca, também vai financiar 25% do custo de produção do filme. Como parte do acordo, o Homem-Aranha tem garantida sua participação em mais um filme do Marvel Studios, e ele também poderá aparecer nos filmes do universo particular da Sony.

O lançamento do terceiro filme solo do Aranha será em 16 de julho de 2021. Já o longa dos heróis do Marvel Studios no qual ele aparecerá ainda não foi revelado. É possível que, até lá, seja firmada uma extensão desse acordo, de modo que novos filmes sejam produzidos.

Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior bilheteria da história da Sony, tendo arrecadado US$ 1,128,276 bilhão. e superado, assim, o recordista anterior da Sony, 007: Operação Skyfall, que fez US$ 1,108 bilhão em 2012.

 

Comentários