Tom Hiddleston revela que Chris Hemsworth lhe deu um soco de verdade durante filmagem

Tom Hiddleston revela que Chris Hemsworth lhe deu um soco de verdade durante filmagem

Durante sua participação recente no The Late Show With Stephen Colbert (via Digital Spy), Tom Hiddleston revelou que, durante as filmagens do primeiro filme dos Vingadores, Chris Hemsworth acabou lhe acertando um soco de verdade durante a gravação de uma cena de luta entre Thor e Loki.

“Lutando com Chris Hemsworth, você vai perder, vamos encarar isso”, disse Hiddleston. “No filme, tudo diz respeito aos ângulos quando você está lutando. Então nós estávamos tentando pegar os ângulos de diferentes partes da coreografia para contar a história, mas você tem que fazer de uma vez. E houve uma cena em Vingadores na qual Thor tem que acertar Loki no rosto e eu estava usando [o elmo com] os chifres, que pesam 13 kg. Eu não conseguiria parecer convincente, então eu disse ao Chris ‘Eu acho que você deveria me acertar no rosto’. Foi uma ideia terrível. Eu cai feito uma pedra.”

Veja a partir dos 4 minutos e 15 segundos.

 

Tom Hiddleston voltará a interpretar o Deus da Trapaça na série de Loki para a plataforma de streaming Disney Plus.

De acordo com o THR, a série mostrará Loki como um trapaceiro e metamorfo atuando como agente influenciador de momentos chaves da história humana. Ainda não há uma data para início das filmagens, mas Michael Waldron, que trabalhou como roteirista e produtor de Rick and Morty, será o showrunner.

Loki vai estrear no Disney Plus entre maio e junho de 2021.

Comentários