Tom Hiddleston diz que pode interpretar Loki para o resto da vida, se pedirem

Tom Hiddleston diz que pode interpretar Loki para o resto da vida, se pedirem

Loki transformou completamente a vida de Tom Hiddleston desde a estreia do até então desconhecido ator inglês no papel do Deus da Trapaça em 2011. 10 anos após o lançamento do primeiro filme de Thor, o vilão que se tornou anti-herói ganhou série própria na Disney Plus, cuja segunda temporada já foi confirmada, e no que depender de Hiddleston ele continuará interpretando Loki por muito mais tempo.

“Sim, com certeza”, respondeu Hiddleston ao ser perguntado, durante uma Q&A,  se poderia interpretar Loki pelo resto da vida (via ComicBook). “Eu tenho tanta sorte de ter que interpretar Loki por tanto tempo, e você sabe, eu sinto que ele é um personagem tão interessante que existe na consciência humana há tanto tempo. E ele tem tantos aspectos diferentes, tantas características complexas diferentes, que parece que toda vez que eu interpreto ele, eu descubro algo novo ou podemos evoluí-lo ou levá-lo por uma estrada que nunca percorremos antes. Sim, ele está por aí há um tempo. Acho que vai ficar por aí por muito mais tempo. Enquanto isso, vou esperar o tempo que as pessoas quiserem.”

A season finale de Loki, que estreou nesta última quarta (14), colocou o Deus da Trapaça como uma peça chave no futuro do Universo Marvel, ou melhor, do Multiverso Marvel e com certeza ainda teremos muito dele pela frente.

Kate Herron (Sex Education) dirige os episódios e Michael Waldron, que trabalhou como roteirista e produtor de Rick and Morty, é o showrunner.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de Loki também conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários