Tom Hiddleston assiste um vídeo do seu teste para o papel de Thor

Tom Hiddleston assiste um vídeo do seu teste para o papel de Thor

Tom Hiddleston esteve no programa de Jimmy Fallon que foi ao ar na noite desta última segunda (26), e sem poder falar muito sobre a série que protagonizará para o Disney Plus, Loki, o ator britânico contou apenas o quão surpreendente é imaginar a dimensão que sua participação no universo Marvel ganhou desde quando fez, em 2009, um teste para o papel de Thor. Isso mesmo, Hiddleston fez teste para Thor, não Loki.

“Na época, eles estavam procurando por  atores menos conhecidos para que o público não tivesse uma associação”, disse Hiddleston a Fallon. “Eles queriam que as pessoas vissem esses novos personagens, esses novos atores. Se você tem mais de 1,80m, cabelo loiro, você pode vir e ter a sua chance.”

Em seguida Fallon surpreendeu o ator exibindo um vídeo do teste de Hiddleston para o papel de Thor. Veja a partir dos 2m20.

 

 

“Eu acho que todos podemos concordar que eles escolheram o ator certo”, disse Hiddleston, referindo-se a Chris Hemsworth.

De acordo com as poucas informações que temos até agora, a série mostrará Loki como um trapaceiro e metamorfo atuando como agente influenciador de momentos chaves da história humana. Ainda não há uma data para início das filmagens. Kate Herron (Sex Education) será a diretora dos episódios e Michael Waldron, que trabalhou como roteirista e produtor de Rick and Morty, será o showrunner.

Loki vai estrear no Disney Plus entre maio e junho de 2021.

Comentários