Tom Hardy pode estar no novo Star Wars

Tom Hardy pode estar no novo Star Wars

Em entrevista ao Hollywood Reporter para divulgação da minissérie Taboo, uma produção da BBC America e FX, da qual é o protagonista, Tom Hardy comentou os boatos de sua possível participação em Star Wars: Episodio VIII, que estreia no final do ano.

Quando perguntado pelo repórter sobre os rumores envolvendo sua participação no novo filme da saga Star Wars, Hardy saiu pela tangente. “A internet é uma gloriosa rede de engano e desinformação, não é?”, disse rindo. “Então a notícia não é verdadeira?”, insistiu o entrevistador. “Pode ser, pode não ser”, declarou Hardy misterioso.

Relembrando o caso: no ano passado, o site MakingStarWars divulgou uma suposta informação de que o astro de Mad Max: Estrada da Fúria faria teria uma pequena participação na sequência de O Despertar da Força interpretando um stormtrooper.

Possíveis Spoilers a seguir:

De acordo o site, a exemplo de Daniel Craig em O Despertar da Força, Tom Hardy seria um stormtrooper, antigo conhecido de Finn (John Boyega), que ao encontrar o desertor o parabenizaria pela sua promoção, de soldado para espião da Primeira Ordem junto a Aliança Rebelde.

Com tanto suspense, só resta esperar pela estreia do Episódio VIII, com direção de Rian Johnson (Looper), em 15 de dezembro de 2017.

Comentários