Tom Ellis assina contrato para renovação da série Lucifer

Tom Ellis assina contrato para renovação da série Lucifer

A sexta temporada de Lucifer está praticamente garantida, uma vez que o protagonista Tom Ellis renovou a extensão de seu contrato com a Warner. A informação é do Deadline.

A negociação entre Ellis e a o estúdio não foi fácil, e a sexta temporada correu risco de não acontecer. No início de março foi publicado que o ator teria assinado um contrato com a Netflix para a produção de uma sexta temporada da série sobre o Anjo Caído que abandonou o Inferno, mas, em abril, segundo várias fontes consultadas pelo TVLine, Ellis não teria concordado com os valores oferecidos pela Warner Bros. para a renovação.

Felizmente, para a alegria de todos os envolvidos, equipe, elenco e fãs, tudo acabou resolvido. A quinta temporada foi inicialmente anunciada como a última, porém, em fevereiro, o TVLine publicou que a Netflix estava negociando com a Warner, proprietária da DC, a extensão da série para, pelo menos, mais uma temporada.

A série que mostra Lucifer vivendo entre os mortais e bancando o detetive é um dos grandes sucesso da gigante de streaming. Porém, ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a renovação da antes cancelada série.

A quinta temporada da série vai ser dividia em duas parte. Serão oito episódios divididos em duas partes separadas por um intervalo.

Depois de ser cancelada pela Fox, a série Lucifer demorou bastante tempo até conseguir um novo lar, mas em junho do ano passado foi salva pela Netflix, que lançou em maio deste ano a quarta temporada, agora com apenas 10 episódios. A série posteriormente foi renovada para sua quinta e última temporada, que terá 16 episódios.

Adaptação da obra de Neil Gaiman, Lucifer (Tom Ellis) mostra Satã vivendo em Los Angeles como um dono de bar depois que resolveu abandonar o Inferno. Curioso em relação a uma detetive do Departamento de Polícia (Lauren German), ele passa a auxiliá-la em suas investigações.

 

Comentários