Tom Cruise quebra dois ossos e ficará meses longe das filmagens de Missão Impossível 6

Tom Cruise quebra dois ossos e ficará meses longe das filmagens de Missão Impossível 6

Segundo o tabloide britânico The Sun, o astro Tom Cruise  ficará quatro meses afastado das filmagens do sexto filme da franquia Missão Impossível. O ator de 55 anos anos quebrou dois ossos do tornozelo após um salto malsucedido durante as filmagens do longa.

Uma fonte próxima disse: “O ferimento é pior do que aparentava inicialmente. Tom sofreu sérias fraturas e precisará de meses de recuperação. Ele é a grande estrela do filme e tudo gira ao seu redor. Os produtores não tem outra alternativa que não seja postergar a filmagem”.

Tom Cruise é conhecido por dispensar o uso de dublês nas cenas de ações de seus filmes, inclusive nas cenas mais perigosas. Felizmente nunca houve um acidente grave envolvendo o ator, mas o site TMZ  publicou um vídeo que mostra o ator saindo machucado depois de saltar de um prédio para outro nas filmagens de Missão Impossível 6. O salto não sai como o esperado e Cruise se agarra ao parapeito para não cair e, ao se levantar, fica mancando.

Missão Impossível 6, com direção de Christophe McQuarrie, tem no elenco Tom Cruise (Ethan Hunt), Rebecca Fergunson (Ilsa), Henry Cavill, Simon Pegg (Benji), Ving Rhames (Luther), Alec Baldwin (Hunley), Michelle Monaghan, Vanessa Kirby.

Missão Impossível 6 estreia 27 de julho de 2018.

 

Comentários