Tom Cruise é um dos cotados para ser o Lanterna Verde Hal Jordan

Tom Cruise é um dos cotados para ser o Lanterna Verde Hal Jordan

O site The Wrap teve acesso a uma lista de atores que a Warner considera para viver o Lanterna Verde Hal Jordan no futuro filme da Tropa dos Lanternas Verdes. Um dos nomes que mais chama a atenção é o de Tom Cruise (Missão Impossível). Além do astro, que já foi um piloto de caça como Jordan no sucesso Top Gun (1986), também constam da lista Jake Gylenhaal (Príncipe da Pérsia), Armin Hammer (Cavaleiro Solitário) e Joel McHale (Community).

Porém, além destes, dois outros nomes são curiosos: Bradley Cooper, que hoje já faz parte do universo dos super-heróis no cinema, dando vida a Rocket Racoon em Guardiões da Galáxia, e ninguém mais ninguém menos que Ryan Reynolds, que já viveu Hal Jordan no filme do Lanterna Verde de 2011. A produção foi um fracasso de público e crítica e afetou pessoalmente a Reynolds, que a partir de então dedicou-se a um projeto pessoal, Deadpool. Com o imenso sucesso de Deadpool é difícil imaginar que Reynolds deseje voltar a reprisar o papel de Hal Jordan, mas nunca se sabe.

Curiosamente, Bradley Cooper já fez testes para o papel na época do primeiro filme do Lanterna Verde, que acabou nas mãos de Ryan Reynolds.  Ainda de acordo com a matéria do The Wrap tudo ainda está nos primeiros estágios e nenhum dos atores listados ainda foi sequer consultado.

Comentários