Tobias Menzies, de The Crown, negocia papel de Sinestro em série do Lanternas Verde

Tobias Menzies, de The Crown, negocia papel de Sinestro em série do Lanternas Verde

De acordo com o site The Iluminerdi, Tobias Menzies, conhecido por séries como Roma, Game of Thrones, The Outlander, e que recentemente interpretou o Príncipe Philip na série The Crown, da Netflix, está em negociações para assumir o papel de Sinestro na série dos Lanternas Verdes que está sendo desenvolvida pela HBO Max.

Em janeiro, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo da plataforma de streaming, já havia confirmado que, além de dois Lanternas Verdes da Terra, a série também terá Sinestro como vilão. Para os protagonistas foram escalados Finn Wittrock (American Horror Story) como Guy Gardner e Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) como Alan Scott.

Lanterna Verde terá como roteirista e showrunner Seth Grahame-Smith, autor de Orgulho Preconceito e Zumbis e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, que também dirigiu a adaptações dos livros para o cinema. Marc Guggenheim, do Arrowverse, e que roteirizou o filme do Lanterna Verde estrelado por Ryan Reynolds, também servirá como produtor executivo.

“Lanterna Verde reinventa a propriedade clássica da DC através de uma história que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, o secretamente gay agente do FBI Alan Scott, e 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner e a meio alienígena Bree Jarta. Eles serão acompanhados por uma infinidade de outros Lanternas – de favoritos dos quadrinhos a heróis nunca antes vistos”, diz a sinopse oficial.

Lanterna Verde ainda não tem data para início de produção ou lançamento.

Comentários