Título da série da Feiticeira Escarlate para o streaming da Disney pode ter sido revelado

Título da série da Feiticeira Escarlate para o streaming da Disney pode ter sido revelado

No corpo de uma matéria sobre a representação feminina nos filmes e séries de super-heróis o Deadline, aparentemente, revelou o título oficial da série protagonizada por Elizabeth Olsen para a plataforma de streaming Disney Plus. Segundo a publicação, a série vai se chamar Vision and the Scarlet Witch (Visão e a Feiticeira Escarlate).

Em outubro a SlashFilme já tinha antecipado que um dos focos da produção seria o relacionamento entre Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). O Curioso neste título, caso ele seja confirmado, é que esta será a primeira vez que a personagem será chamada de Feiticeira Escarlate, pois desde sua estreia em Vingadores: Era de Ultron ela é chamada apenas de Wanda.

Além de Visão e a Feiticeira Escarlate, a Disney + (Plus) também contará com uma série de Loki (Tom Hiddleston) e uma de Bucky (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie). Cada uma delas deve ter entre seis e oito episódios e serão produzidas por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Novas produções da Marvel para o streaming da Disney ainda podem ser anunciadas.

 

Comentários