Titãs – intérprete do Superboy na série posta foto de Krypto, o Supercão

Titãs – intérprete do Superboy na série posta foto de Krypto, o Supercão

A cena final da primeira temporada de Titãs mostrou de relance o Superboy preparando-se para escapar das instalações do Projeto Cadmus, mas não sem antes libertar um cachorro, que, claro, todos souberam imediatamente tratar-se de Krypto. Agora o australiano Joshua Orpin, escalado para viver o clone do Superboy na série, postou uma foto do cachorro que atuará como o supercão na série, com destaque para a coleira com seu nome.

 

“Mais rápido que um coelho… Mais poderoso que uma bola de tênis… capaz de saltar no sofá e roubar o seu lanche… “, escreveu Orpin na legenda.

 

A segunda temporada de Titãs conta com Joshua Orpin como Superboy, Esai Morales como Exterminador, Chella Man como Jericho, Chelsea Zhang como Devastadora e Iain Glen como Bruce Wayne.

Escrita por Akiva Goldsman e Geoff Johns, Titãs mostra um grupo de jovens com superpoderes recrutadas por Dick Grayson para enfrentar ameaças que colocarão em risco as suas vidas.

Brenton Thwaites (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) é Dick Grayson, Anna Diop (24 Horas: Legacy) é Estelar e Teagan Croft vive Ravena, enquanto Ryan Potter interpreta Mutano.

A 1ª temporada de Titãs já está disponível na Netflix

Comentários