Titãs – imagem vazada mostra que Asa Noturna apareceria na primeira temporada

Titãs – imagem vazada mostra que Asa Noturna apareceria na primeira temporada

Dick Grayson assumiu a identidade de Asa Noturna apenas na season finale da segunda temporada de  Titãs, mas uma imagem vazada do episódio final da temporada passada, postada no Facebook (via Screen Rant), mostra que não apenas Robin se tornaria o Asa Noturna ainda no primeiro ano, como também Estelar já estaria usando seu novo traje.

 

 

O episódio que encerrou a primeira temporada de Titãs na verdade foi programado para ser originalmente o antepenúltimo. A DC Universe, contudo, decidiu refilmar o episódio final da temporada inaugural e o transformou em season première da segunda temporada.

A segunda temporada de Titãs, que estreou em 06 de setembro e chegou ao fim em 29 de novembro, conta com os novatos Joshua Orpin como Superboy, Esai Morales como Exterminador, Chella Man como Jericho, Chelsea Zhang como Devastadora, Iain Glen como Bruce Wayne, Drew Van Acker como Aqualad e Natalie Gumede como Mercy Graves.

Escrita por Akiva Goldsman e Geoff Johns, Titãs mostra um grupo de jovens com superpoderes recrutadas por Dick Grayson para enfrentar ameaças que colocarão em risco as suas vidas.

Brenton Thwaites é Dick Grayson, Anna Diop é Estelar e Teagan Croft vive Ravena, enquanto Ryan Potter interpreta Mutano.

A 1ª temporada de Titãs já está disponível na Netflix

Comentários