Titãs – escalada atriz que viverá Mercy Graves, a guarda-costas de Lex Luthor na série

Titãs – escalada atriz que viverá Mercy Graves, a guarda-costas de Lex Luthor na série

A britânica Natalie Gumede foi escalada para interpretar Mercy Graves, a assistente pessoal e guarda-costas de Lex Luthor, na segunda temporada da série Titãs do DC Universe. A informação é do Deadline.

 

 

“Mercy Graves é a implacável e habilidosa braço direito e guarda-costas do famoso Lex Luthor – trabalhando para seu patrão com uma lealdade inquestionável. Sua conexão com Luthor ficou mais forte uma vez que Mercy tem sido uma amiga da família e tem estado na vida de Lex desde que eles eram jovens.”

Mercy Graves foi criada por Paul Dini e Bruce Timm, aparecendo pela primeira vez em Superman: The Animated Series em 1996. Em 1999 a personagem foi transportada para os quadrinhos. Em adaptações live action, ela foi interpretada por Tao Akamoto em Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) e por Rhona Mitra na série Supergirl.

A segunda temporada de Titãs conta com Joshua Orpin como Superboy, Esai Morales como Exterminador, Chella Man como Jericho, Chelsea Zhang como Devastadora e Iain Glen como Bruce Wayne.

Escrita por Akiva Goldsman e Geoff Johns, Titãs mostra um grupo de jovens com superpoderes recrutadas por Dick Grayson para enfrentar ameaças que colocarão em risco as suas vidas.

Brenton Thwaites (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) é Dick Grayson, Anna Diop (24 Horas: Legacy) é Estelar e Teagan Croft vive Ravena, enquanto Ryan Potter interpreta Mutano.

A 1ª temporada de Titãs já está disponível na Netflix

Comentários