Titãs – ator transgênero e surdo vai interpretar Jericho, o filho do Exterminador, na 2ª temporada

Titãs – ator transgênero e surdo vai interpretar Jericho, o filho do Exterminador, na 2ª temporada

Na semana passada o DC Universe anunciou que Esai Morales será Slade Wilson, o Exterminador, na segunda temporada de Titãs, e nesta terça (19)  Chella Man foi anunciado como o intérprete de Jericho, filho do mercenário. (via CBR) De origem judia e chinesa, Chella é transgênero e surdo.

Abaixo a descrição oficial do personagem:

“Filho do infame vilão da DC Exterminador (interpretado por Esai Morales), Joseph Wilson é o Titã mais conhecido como Jericho. Ele ficou mudo após ter as cordas cortadas durante um sequestro do qual o seu pai falhou em resgatá-lo. Jericho tem a habilidade de possuir qualquer um com quem faça contanto visual. Gentil e orgulhoso, ele vai provar-se um formidável Titã.”

Escrita por Akiva Goldsman e Geoff Johns, Titãs mostra um grupo de jovens com superpoderes recrutadas por Dick Grayson para enfrentar ameaças que colocarão em risco as suas vidas.

Brenton Thwaites (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) é Dick Grayson, Anna Diop (24 Horas: Legacy) é Estelar e Teagan Croft vive Ravena, enquanto Ryan Potter interpreta Mutano.

A 1ª temporada de Titãs já está disponível na Netflix.

 

Comentários