Titãs – ator escalado para ser o Superboy na série reproduz icônica imagem do herói

Titãs – ator escalado para ser o Superboy na série reproduz icônica imagem do herói

O ator australiano Joshua Orpin, de 25 anos, foi escalado para interpretar Connor Kent, o Superboy, na segunda temporada de Titãs, a série do DC Universe. E para comemorar, Orpin postou em sua recém criada conta no Instagram uma foto na qual reproduz uma icônica imagem do Superboy.

 

“Há um monte de fakes aparecendo… mas só existe um Superboy”, escreveu na legenda.

Há foto é uma referência a icônica imagem do Superboy em Adventures of Superman #501, parte do arco Reign of the Supermen.

 

 

Segundo a descrição, em Titãs, “Connor é um angustiado adolescente de aço procurando por propósito e verdade sobre seu passado. Na busca por respostas ele acaba colidindo com o mundo dos Titãs, onde encontra um improvável lar e uma família substituta assim como revelações que trazem mais complicações do que ele jamais imaginou.”

Escrita por Akiva Goldsman e Geoff Johns, Titãs mostra um grupo de jovens com superpoderes recrutadas por Dick Grayson para enfrentar ameaças que colocarão em risco as suas vidas.

Brenton Thwaites (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) é Dick Grayson, Anna Diop (24 Horas: Legacy) é Estelar e Teagan Croft vive Ravena, enquanto Ryan Potter interpreta Mutano.

A 1ª temporada de Titãs já está disponível na Netflix.

Comentários