Timothee Chalamet pode estrelar filme sobre romance e canibalismo

Timothee Chalamet pode estrelar filme sobre romance e canibalismo

Chega a ser uma ironia do destino que dois nomes de Me Chame Pelo Seu Nome (2017) voltem a trabalhar juntos em um filme sobre romance e canibalismo em meio a polêmica que envolve Armie Hammer, mas é justamente isto que pode acontecer. Segundo o THR, Timothee Chalamet e o diretor Luca Guadagnino estão negociando sua participação no filme Bones & All, que trata do tema macabro.

Protagonizado por Taylor Russell, a Judy Robinson da série Perdidos no Espaço da Netflix, Bones & All é descrito como uma história de amor de terror, sendo uma adaptação do romance, de mesmo título, de Camille DeAngelis.

A trama acompanha a jovem Maren Yearly, que empreende uma viagem através dos EUA na busca pelo pai que nunca conheceu, buscando assim entender porque ela tem a necessidade de matar e comer as pessoas que a amam.

Esse pode ser o segundo trabalho de Guadagnino no gênero terror. Em 2018 ele lançou uma nova versão do clássico Suspiria, protagonizado por Dakota Johnson e Tilda Swinton. Seu mais recente trabalho foi na série We Are Who We Are, da HBO.

Já Timothee Chalamet poderá ser visto ainda este ano em The French Dispatch, de Wes Anderson, e na superprodução Duna, de Denis Villeneuve.

 

 

 

Comentários