Tim Burton vai produzir e dirigir série live action de A Família Addams

Tim Burton vai produzir e dirigir série live action de A Família Addams

A Família Addams voltará a ter uma série live action de TV e desta vez produzida e dirigida pelo cineasta Tim Burton. A informação é do Deadline. A atração marcará a estreia de Burton como realizador de uma série televisiva.

A produção será da MGM TV, detentora dos direitos da franquia macabra, e ainda não há uma TV ou plataforma confirmada, mas a Netflix aparece como principal candidata para exibir a série. Os criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar serão os principais roteiristas e showrunners do live action de A Família Addams.

De acordo com fontes, a nova série se passará nos dias atuais e mostrará a perspectiva de Wednesday Addams.

Criada por Charles Adams, A Família Addams surgiu como uma tirinha publicada na revista The New Yorker em 1938, tenso sido publicadas até 1998. Em 1964 personagens ganharam sua primeira adaptação live action, uma série de TV exibida pela rede ABC, tendo duas temporadas e 64 episódios.

Depois de virarem animação nos anos 70, A Família Addams ganhou sua adaptação mais famosa no cinema no início dos anos 90. Estrelados por Raul Julia, Anjelica Huston e Christopher Lloyd, e com direção de Barry Sonnenfeld, o primeiro filme estreou em 1991 e o segundo em 1993.

A mais recente adaptação dos personagens foi para uma animação para o cinema, lançada em 2019 e conta com dubladores como Charlize Theron, Oscar Isaac e Chloe Grace-Moretz.

Comentários