Thor se aposenta dos Vingadores em nova HQ do Deus do Trovão

Thor se aposenta dos Vingadores em nova HQ do Deus do Trovão

O grande conflito entre Thor e seu pai, Odin, era causado pela dedicação que o Deus do Trovão tinha para com a Terra, muitas vezes abrindo mão de suas obrigações enquanto herdeiro de Asgard para ocupar-se na proteção de Midgard, combatendo ao lado dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Mas agora que voltou a assumir o trono da Cidade Dourado e que  tornou-se ele próprio o novo Pai de Todos, Thor vê-se obrigado a finalmente fazer uma escolha e se aposenta dos Vingadores.

A revelação foi feita pelo próprio roteirista da nova fase da revista de Thor, Donny Cates, que postou no Twitter algumas páginas da HQ que estará à venda em janeiro.

Na arte de Nic Klein, vemos Thor  auxiliando, de longe, os Vingadores, arremessando o seu martelo mágico contra um monstro na Terra. Quando Mjolnir retorna há uma inscrição nele dizendo: “Belo arremesso. Aproveite sua aposentadoria.”

 

A nova Thor#1 seguirá os eventos da saga War of the Realms, na qual Odin nomeou seu filho como novo rei de Asgard.

O príncipe é agora rei”, diz a sinopse oficial. “Toda Asgard põe-se diante de Thor, o Deus do Trovão. E após muitos meses de guerra, os Dez Reinos finalmente estão em paz. Mas os céus sobre o Reino Eterno nunca permanecem claros por muito tempo. O Inverno Negro está chegando. E o Deus da Tempestade ficará impotente diante dele.”

Comentários