Thor: Ragnarok – apresentador de TV dá spoiler gigante e deixa Chris Hemsworth irritado

Thor: Ragnarok – apresentador de TV dá spoiler gigante e deixa Chris Hemsworth irritado

Atenção:  o texto abaixo contém um grande spoiler de Thor: Ragnarok

Spoiler está entre as coisas mais odiadas pelos fãs de filmes e séries de TV, mas, acidentalmente, alguns acabam escapando e você escuta ou lê desavisadamente. Thor: Ragnarok, terceiro filme do Deus do Trovão, é um dos longas mais aguardados do ano, e apesar de seus trailers aparentarem ter mostrado demais, bastante coisa ficou para ser revelada com a estreia do filme.

Contudo, um apresentador australiano extrapolou. Chris Hemsworth e Mark Ruffalo participavam de um programa matinal na Austrália, terra natal do interprete de Thor e onde o filme foi rodado, para a divulgação do longa, e um dos apresentadores e entrevistadores na bancada tirou a paciência de Hemsworth depois de repetir, seguidamente, o que, revela-se agora, é o grande plot twist do filme.

“No filme tem a bela Cate Blanchett, sua irmã”, diz o entrevistador.” E sua irmã tenta matá-lo.”

Chris Hemsworth perde a paciência e diz “Você não pode entregar isso.”

Veja o vídeo. O diálogo ocorre a partir dos 6 minutos.

 

 

OK, agora vamos lidar com a bomba que foi esse spoiler. Então Hela será irmã de Thor? Irmã mais velha, talvez, e por isso mesmo legítima herdeira do trono? Mas como assim? O que ela – sem trocadilho – teria feito para ser banida e aprisionada pelo próprio pai, Odin?

Nos quadrinhos, Hela é filha de Loki, mas o MCU vai inseri-la na família de um jeito que não era esperado.

O mundo de Thor (Chris Hemsworth) vai explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão maléfico, Loki (Tom Hiddleston), tomou o controle de Asgard, a poderosa Hela (Cate Blanchett) retornou para reclamar o trono para si e Thor está aprisionado no outro lado do universo. Para escapar do cativeiro e salvar seu mundo da destruição, Thor deve vencer um mortal torneio alienígena derrotando seu ex-aliado e colega vingador… o Incrível Hulk.”

Thor: Ragnarok, com direção de Taika Waititi, tem no elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompson (Valquiria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Jeff Goldblum (Grã0-Mestre), Idris Elba (Heimdall).

Comentários