Thor: O Mundo Sombrio – imagens de cena deletada mostram que o final seria muito diferente

Thor: O Mundo Sombrio – imagens de cena deletada mostram que o final seria muito diferente

Thor: o Mundo Sombrio (2013), segundo longa do Deus do Trovão, é um dos filmes mais problemáticos do MCU, tendo sido mal recebido pelo público e também sendo insatisfatório para aqueles que trabalharam nele, como Christopher Eccleston, que interpretou o vilão Malekith, como também para o próprio Chris Hemsworth. Além disso, o filme passou por várias transformações não apenas no roteiro, mas também na direção, e novas imagens de uma cena deletada do filme, que foi incluída no box da Saga do Infinito, mostram que o final seria bem diferente.

No Reddit o usuário u/spiderjjr45 (via CB) postou imagens de Odin (Anthony Hopkins) encontrando-se com Thor na Terra. Possivelmente, o final original de O Mundo Sombrio não mostrava Loki se fazendo passar pelo Pai de Todos, e sim o próprio Odin visitando o filho em Midgard.

 

 

 

 

Thor: O Mundo Sombrio inicialmente seria dirigido por Patty Jenkins, mas a futura diretora de Mulher-Maravilha (2017) deixou o cargo em razão de diferenças criativas, sendo substituída por Alan Taylor (Game of Thrones). Joss Whedon foi chamado para reescrever partes do roteiro e também dirigiu algumas refilmagens.

 

 

Comentários