Thor: Amor e Trovão – [SPOILER] Russell Crowe interpretará um novo deus na Marvel

Thor: Amor e Trovão – [SPOILER] Russell Crowe interpretará um novo deus na Marvel

No final de março foi anunciada a participação de Russell Crowe em Thor: Amor e Trovão, e agora o próprio ator acabou com o mistério em torno da identidade de seu personagem no filme. Durante participação em uma rádio australiana, Joy 94.9, Crowe revelou que interpreta Zeus, o deus grego. (via CBR)

Vou subir na minha bicicleta, vou até o Disney Fox Studios e, por volta das 21h15, serei Zeus!”, disse o ator. “É para Thor 4. É o meu último dia como Zeus e vou aproveitar.”

 

Portanto Thor: Amor e Trovão será responsável por introduzir no MCU a mitologia grega, que há muito tempo já convive com a mitologia nórdica nos quadrinhos da Marvel. A participação de Russell Crowe como Zeus é o primeiro passo para que personagens como Hércules e Ares sejam introduzidos no MCU.

Novamente com direção de Taika Waititi, o elenco de Thor: Amor e Trovão conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Christian Bale, como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, Chris Pratt, Karen Gillan, Jaimie Alexander voltando a viver Sif e o retorno de Natalie Portman, reprisando o papel de Jane Foster. Matt Dammon e Melissa McCarthy também fazem pequenas pontas.

Em 2015, Jason Aaron promoveu uma ousada reformulação na revista do Deus do Trovão, fazendo Thor Odinson tornar-se indigno de seu martelo mágico, Mjolinir, que passou a ser empunhado por Jane Foster, que assumiu os poderes e o nome de Thor. Contudo, a transformação se dá ao mesmo tempo em que Jane descobre que está com câncer, e grande parte do dilema se deve ao fato de que, não apenas ela volta a ter câncer quando retoma sua forma mortal, como a doença parece progredir mais rapidamente.

Thor: Amor e Trovão está agendado para estrear em 05 de maio de 2022.

Comentários