Thor: Amor e Trovão – reveladas as primeiras imagens de Christian Bale como Gorr

Thor: Amor e Trovão – reveladas as primeiras imagens de Christian Bale como Gorr

O jornal britânico Daily Mail publicou nesta quarta (04) as primeiras imagens de Christian Bale caracterizado como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o vilão de Thor: Amor e Trovão.

 

Christian Bale Gorr, o Carniceiro dos Deuses Thor: Amor e Trovão

 

Christian Bale Gorr, o Carniceiro dos Deuses Thor: Amor e Trovão

 

 

Criado por Jason Aaron, Gorr é um alienígena cuja espécie era completamente devota às suas deidades, porém, depois de sofrer inúmeras tragédias, ele chegou a conclusão de que os deuses não se importam com os mortais ou que não existem. Mas depois de testemunhar a queda de duas divindades, tomou posse da lâmina conhecida como All-Black do Necrosword, que criar qualquer arma ou até mesmo criaturas com a finalidade de matar. Assim ele dedicou sua existência a exterminar os deus de todos os mundos. Sua primeira batalha contra Thor se deu ainda na Idade Média, quando o Deus do Trovão acompanhava um grupo de vikings.

Novamente com direção de Taika Waititi, o elenco de Thor: Amor e Trovão conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Christian Bale, como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, Chris Pratt, Karen Gillan, Jaimie Alexander voltando a viver Sif e o retorno de Natalie Portman, reprisando o papel de Jane Foster. Matt Dammon e Melissa McCarthy também fazem pequenas pontas.

Em 2015, Jason Aaron promoveu uma ousada reformulação na revista do Deus do Trovão, fazendo Thor Odinson tornar-se indigno de seu martelo mágico, Mjolinir, que passou a ser empunhado por Jane Foster, que assumiu os poderes e o nome de Thor. Contudo, a transformação se dá ao mesmo tempo em que Jane descobre que está com câncer, e grande parte do dilema se deve ao fato de que, não apenas ela volta a ter câncer quando retoma sua forma mortal, como a doença parece progredir mais rapidamente.

Thor: Amor e Trovão tem lançamento agendado para 06 de maio de 2022.

Comentários