Thor: Amor e Trovão – Matt Damon está no filme, segundo jornal australiano

Thor: Amor e Trovão – Matt Damon está no filme, segundo jornal australiano

O elenco de Thor: Amor e Trovão, quarto filme do do herói vivido por Chris Hemsworth e segundo sob direção de Taika Waititi, aparentemente não para de crescer e apresentar surpresas. Segundo um jornal australiano, Matt Damon está no país para participar do longa.

De acordo com o News.com.au (via Screen Rant), Matt Damon desembarcou em Sydney com sua família e permanecerá em quarentena por alguns dias antes de, supostamente, iniciar as filmagens. A publicação diz que o papel do ator em Thor: Amor e Trovão não foi revelado.

Caso seja verdade, esta não será a primeira vez de Damom em um filme da Marvel, pois ele fez uma pequena participação especial em Thor: Ragnarok (2017), interpretando um ator asgardiano que intepretava Loki em uma peça para divertimento do Deus da Trapaça quando esteve se encontrava sob o disfarce de Odin. Pode ser que ele novamente faça apenas um breve cameo, mas também pode ser que, desta vez, esteja em um papel maior.

Ele pode estar se juntando a um elenco que, além de Chris Hemsworth, também conta com Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander voltando a viver Sif e o retorno de Natalie Portman, reprisando o papel de Jane Foster.

Thor: Amor e Trovão está agendado para estrear em 05 de maio de 2022.

 

Comentários