Thor: Amor e Trovão ganha sinopse oficial que oferece mais informações sobre a trama do filme

Thor: Amor e Trovão ganha sinopse oficial que oferece mais informações sobre a trama do filme

Além do primeiro teaser trailer, nesta segunda (18) a Marvel divulgou também a sinopse oficial de Thor: Amor e Trovão, quarto filme do super-herói vivido por Chris Hemsworth e que tem novamente Taika Waititi na direção. (via CB)

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro de Deus (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Novamente com direção de Taika Waititi, o elenco de Thor: Amor e Trovão conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Christian Bale, como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, Chris Pratt, Karen Gillan, Jaimie Alexander voltando a viver Sif e o retorno de Natalie Portman, reprisando o papel de Jane Foster. Matt Dammon e Melissa McCarthy também fazem pequenas pontas.

Em 2015, Jason Aaron promoveu uma ousada reformulação na revista do Deus do Trovão, fazendo Thor Odinson tornar-se indigno de seu martelo mágico, Mjolinir, que passou a ser empunhado por Jane Foster, que assumiu os poderes e o nome de Thor. Contudo, a transformação se dá ao mesmo tempo em que Jane descobre que está com câncer, e grande parte do dilema se deve ao fato de que, não apenas ela volta a ter câncer quando retoma sua forma mortal, como a doença parece progredir mais rapidamente.

Thor: Amor e Trovão tem lançamento agendado para 07 julho de 2022.

 

Comentários