Thor: Amor e Trovão – fotos do set confirmam bodes voadores de Thor no filme

Thor: Amor e Trovão – fotos do set confirmam bodes voadores de Thor no filme

Mais um elemento da mitologia nórdica será incorporado ao MCU no quarto filme do Deus do Trovão. Novas fotos do set de Thor: Amor e Trovão, que está sendo rodado na Austrália, confirmam que o longa terá a participação dos bodes voadores do super-herói mitológico.

A primeira das fotos, publicadas pelo Daily Mail, também mostra Tessa Thompson, a Valquiria.

 

 

 

Tanngniost e Tanngrisnir são os bodes voadores que conduzem a carruagem de Thor pelos céus, tanto na antiga mitologia nórdica quanto nos quadrinhos da Marvel.

 

 

Novamente com direção de Taika Waititi, o elenco de Thor: Amor e Trovão conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Karen Gillan, Jaimie Alexander voltando a viver Sif e o retorno de Natalie Portman, reprisando o papel de Jane Foster.

Em 2015, Jason Aaron promoveu uma ousada reformulação na revista do Deus do Trovão, fazendo Thor Odinson tornar-se indigno de seu martelo mágico, Mjolinir, que passou a ser empunhado por Jane Foster, que assumiu os poderes e o nome de Thor. Contudo, a transformação se dá ao mesmo tempo em que Jane descobre que está com câncer, e grande parte do dilema se deve ao fato de que, não apenas ela volta a ter câncer quando retoma sua forma mortal, como a doença parece progredir mais rapidamente.

Thor: Amor e Trovão está agendado para estrear em 05 de maio de 2022.

Comentários