Yakuza Princess – adaptação de HQ brasileira, de Danilo Beyruth, ganha trailer

Yakuza Princess – adaptação de HQ brasileira, de Danilo Beyruth, ganha trailer

O Brasil tem a maior população japonesa fora do Japão, e São Paulo abriga a maior comunidade nipônica do país, porém o que poderia ser uma grande fonte para filmes de ação e artes marciais produzidos por aqui sempre foi negligenciado pela falta de tradição brasileira em filmes de gênero. Mas agora HQ Samurai Shirô, de Danilo Beyruth, ganhou uma adaptação, Yakuza Princess, dirigida pelo também brasileiro Vicente Amorim, porém produzida pela estadunidense Magnolia Pictures.

O filme, falado em inglês, é protagonizado pela estadunidense de origem japonesa Masumi e pelo irlandês Jonathan Rhys Meyers.

 

 

Yakuza Princess conta a história de Akemi (Masumi), uma órfã enviada ao Brasil quando ainda criança que descobre que é a herdeira de metade do sindicato do crime japonês, a Yakuza. Depois de forjar uma aliança incômoda com um estranho desmemoriado (Rhys Meyers) que acredita que uma espada ancestral amarra seus dois destinos, Akemi desencadeia uma guerra contra a outra metade do sindicato que a quer morta.

Yakuza Princess estreia em 03 de setembro nos EUA.

 

 

Comentários