The Witcher tem curiosa conexão com Game of Thrones revelada

The Witcher tem curiosa conexão com Game of Thrones revelada

Como ocorre com qualquer nova série de fantasia, The Witcher é frequentemente comparada a Game of Thrones, com perguntas como “The Witcher é a nova Game of Thrones?”. Provavelmente apenas uma nova série baseada no universo de George R. R. Martin será a nova Game of Thrones, porém, curiosamente, The Witcher tem uma conexão com a série da HBO.

O dublê eslovaco Vladimir Furdik revelou em suas redes sociais que é o coordenador de lutas  de The Witcher. Você, talvez, não se lembre dele sem a maquiagem, mas Furdik interpretou o Rei da Noite em Game of Thrones. (via CB)

 

Primeiramente Furdik postou uma foto ao lado de Anya Chalotra, a Yennefer, e depois publicou vídeos de algumas coreografias de lutas de The Witcher.

 

Será que ele vai conseguir algum papel em The Witcher como conseguiu em Game of Thrones?

“The Witcher segue a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas se provam mais perversas que as feras. Mas quando seu destino o conduz em direção a uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra), e uma jovem princesa (Freya Allan) com um perigoso segredo, os três devem aprender a atravessar o incrivelmente volátil continente juntos.”

The Witcher é baseado na série de livros de autoria do escritor polonês Andrzej Sapkowski e se passa em uma realidade medieval de fantasia no qual bruxos protegem o mundo da ameaça de monstros.

Comentários