The Witcher – série da Netflix com Henry Cavill pode ter até sete temporadas

The Witcher – série da Netflix com Henry Cavill pode ter até sete temporadas

The Witcher, nova série estrelada por Henry Cavill que adapta para a TV a história da série de livros de mesmo título que depois se transformou em game, é uma das grandes apostas da Netflix para rivalizar com suas novas concorrentes no mercado de streaming, e a possibilidade da produção ter até sete temporadas já está sendo antevista.

“Eu estou [traçando histórias] para sete temporadas”, disse a shworunner Lauren S. Hissrich a SFX (via CB). “Agora é uma questão de ‘como estabelecer histórias que realmente capturem o público por anos?’. A pior coisa que podemos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada, e não pensar sobre para onde esses personagens podem crescer.”

 

 

“The Witcher segue a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas se provam mais perversas que as feras. Mas quando seu destino o conduz em direção a uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra), e uma jovem princesa (Freya Allan) com um perigoso segredo, os três devem aprender a atravessar o incrivelmente volátil continente juntos.”

The Witcher é baseado na série de livros de autoria do escritor polonês Andrzej Sapkowski e se passa em uma realidade medieval de fantasia no qual bruxos protegem o mundo da ameaça de monstros. Lauren Schmidt Hissrich é a showrunner da adaptação para a Netflix, que vai estrear em 20 de dezembro.

Comentários