The Witcher – segunda temporada pode ter um ator de Game of Thrones

The Witcher – segunda temporada pode ter um ator de Game of Thrones

Sempre que qualquer nova série de fantasia é lançada imediatamente surge a comparação com Game of Thrones, ainda que estas sejam completamente diferentes, como é o caso de The Witcher, da Netflix. Mas parece que a série estrelada por Henry Cavill vai ter um ator de Game of  Thrones em sua segunda temporada.

O blog Redanian Intelligence (via CB), notou que Stephen Surjik, um diretor contratado para dirigir um episódio da segunda temporada de The Witcher, marcou Henry Cavill, Anya Chalotra e Kristofer Hivju em uma postagem no instagram. Hivju é o ator norueguês que interpretou Thormund Terror de Gigantes em Game of Thrones.

 

Depois que a noticia se espalhou nas redes sociais ligadas a série, Surjik, que nunca antes trabalhou com Hivju, deletou a postagem. Será que ele vai interpretar Vesemir, o mentor de Geralt?

“The Witcher segue a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas se provam mais perversas que as feras. Mas quando seu destino o conduz em direção a uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra), e uma jovem princesa (Freya Allan) com um perigoso segredo, os três devem aprender a atravessar o incrivelmente volátil continente juntos.”

The Witcher é baseado na série de livros de autoria do escritor polonês Andrzej Sapkowski e se passa em uma realidade medieval de fantasia no qual bruxos protegem o mundo da ameaça de monstros.

 

Comentários